A. P., A. C., E. T., Spilker, M. J., Silva, M. P., & Oliveira, M. N. (2011). Análise de Conteúdo de uma Entrevista Semi-Estruturada. Accessed on June 17, 2017, available at http://mpelearning.pbworks.com/f/MICO.pdf
Alves, J. d. (2015). Consultoria empresarial como ferramenta estratégica de desenvolvimento em pequenas empresas. Simposio de excelência e gestão e tecnologia (pp. 1-15). Resende: Faculdades Dom Bosco.
Barreto, M. (2003). Manual de Iniciação ao Estudo do Turismo. São Paulo: Papirus.
Beni, M. C. (2008). Análise estrutural do Turismo. São Paulo: Editora Senac.
Block, P. (1991). Consultoria: O desafio da liberdade, coragem, confiança, parceria e implementação de qualidade em todas as decisões. São Paulo: Makron.
Brasil, P. N. (17 de setembro de 2008). Lei 11.771. Brasil. Accessed in 2016, available at http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2007-2010/2008/lei/l11771.htm
Cooper, C., J. F., A. F., D. G., & S. W. (2001). Turismo Princípios e Prática. Porto Alegre: Bookman.
Crato, C. (2010). Qualidade: Condição de competitividade. Porto: Sociedade Portuguesa de Inovação.
de Almeida Jordão Garcia, M. M., & Leal Junior, I. G. (2012). A comercialização no mercado de produtos turisticos: Um estudo de caso na costa leste - MS. Fonte: Faculdades integradas de três lagoas: https://is.gd/kGfAYX
de Azambuja, V. A., A. d., & Fortes, J. d. (2009). O mercado de consultoria turística em Florianópolis. Caderno Virtual de Turismo, pp. 1-8.
Degen, R. J. (2009). O empreendedor: empreender como opção de carreira. São Paulo: Pearson Universidades.
Dornelas, J. (2001). Empreendedorismo: Transformando Ideias Em Negócios. Rio de Janeiro: Elsevier.
Gerhardt, T. E., & Silveira, D. T. (2009). Métodos de Pesquisa. Porto Alegre: Editora da UFRGS.
Gil, A. C. (2012). Como Elaborar Projetos de Pesquisa. São Paulo: Editora Atlas.
A. P., A. C., E. T., Spilker, M. J., Silva, M. P., & Oliveira, M. N. (2011). Análise de Conteúdo de uma Entrevista Semi-Estruturada. Accessed on June 17, 2017, available at http://mpelearning.pbworks.com/f/MICO.pdf
Alves, J. d. (2015). Consultoria empresarial como ferramenta estratégica de desenvolvimento em pequenas empresas. Simposio de excelência e gestão e tecnologia (pp. 1-15). Resende: Faculdades Dom Bosco.
Barreto, M. (2003). Manual de Iniciação ao Estudo do Turismo. São Paulo: Papirus.
Beni, M. C. (2008). Análise estrutural do Turismo. São Paulo: Editora Senac.
Block, P. (1991). Consultoria: O desafio da liberdade, coragem, confiança, parceria e implementação de qualidade em todas as decisões. São Paulo: Makron.
Brasil, P. N. (17 de setembro de 2008). Lei 11.771. Brasil. Accessed in 2016, available at http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2007-2010/2008/lei/l11771.htm
Cooper, C., J. F., A. F., D. G., & S. W. (2001). Turismo Princípios e Prática. Porto Alegre: Bookman.
Crato, C. (2010). Qualidade: Condição de competitividade. Porto: Sociedade Portuguesa de Inovação.
de Almeida Jordão Garcia, M. M., & Leal Junior, I. G. (2012). A comercialização no mercado de produtos turisticos: Um estudo de caso na costa leste - MS. Fonte: Faculdades integradas de três lagoas: https://is.gd/kGfAYX
de Azambuja, V. A., A. d., & Fortes, J. d. (2009). O mercado de consultoria turística em Florianópolis. Caderno Virtual de Turismo, pp. 1-8.
Degen, R. J. (2009). O empreendedor: empreender como opção de carreira. São Paulo: Pearson Universidades.
Dornelas, J. (2001). Empreendedorismo: Transformando Ideias Em Negócios. Rio de Janeiro: Elsevier.
Gerhardt, T. E., & Silveira, D. T. (2009). Métodos de Pesquisa. Porto Alegre: Editora da UFRGS.
Gil, A. C. (2012). Como Elaborar Projetos de Pesquisa. São Paulo: Editora Atlas.
Jesus, C. G., & da Silva, D. R. (26 de julho de 2017). Economia e Turismo Vol 1. Fonte: cecierj: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/6454
L. C., & E. G. (2005). Consultoria Empresarial. São Paulo: Saraiva.
Lessa, J. (1995). Qualidade competitiva no Brasil. Bahia: Casa da qualidade.
Marconi, M. d., & Lakatos, E. M. (2003). Fundamentos de metodologia cientifica. São Paulo: Atlas.
Mendes, A. R. (2012). O que é património cultural. Olhão: Gente Singular. Fonte: Universidade do Algarve.
Moraes, S. S., & Gondim, C. B. (2013). Estudo sobre a importância e a demanda por serviços de consultoria nas empresas hoteleiras de João Pessoa-PB. Applied Tourism – Internacional Journal of Applied Science and Technology in Tourism, Hospitality, Food and Beverage, 1-15.
Oliveira, D. D. (1996). Manual de consultoria empresarial. São Paulo: Atlas.
Petrocchi, M. (2004). Marketing para destinos turísticos. São Paulo: Editora Alínea.
Pimenta, M. (2013). Gestão de Pessoas em turismo: Sustentabilidade, Qualidade e Comunicação. São Paulo: Editora Alínea.
Santos, C. R. (2005). A alimentação e seu lugar na história: os tempos da memória gustativa. História: Questões de debate, pp. 11-31. Accessed on August 5, 2016, available at http://gastronomiacozinhacontemporanea.blogspot.com.br/2014/04/artigo-miscigenacao-na-gastronomia-do.html
SEBRAE. (s.d.). Cadernos de Atrativos Turísticos. São Paulo: SEBRAE. Accessed on July 26 2017, available at http://www.bibliotecas.sebrae.com.br/chronus/ARQUIVOS_CHRONUS/bds/bds.nsf/f0c67377542f8745845f4c4f6ff6bf97/$File/SP_cadernodeatrativosturisticos2_16.pdf.pdf
SEBRAE. (s.d.). Quem somos? Fonte: SEBRAE: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/am/quem_somos?codUf=4.
Teixeira, G. C. (2012). Referenciais de consultoria SEBRAE. Brasília: SEBRAE. Accessed on June 14, 2017, available at http://www.bibliotecas.sebrae.com.br/chronus/ARQUIVOS_CHRONUS/bds/bds.nsf/C08A566FFBE7EE29832579CF0049C370/$File/NT000474F2.pdf
Terra, L. (s.d.). Consultoria! O que é e como usar? Accessed on June 14, 2017, available at http://www.bibliotecas.sebrae.com.br/chronus/ARQUIVOS_CHRONUS/bds/bds.nsf/05459F13AD8217E5832577AB006E2381/$File/NT000447A2.pdf
Trindade da Silva, L. M., Freire Medeiros, C. A., & Costa, B. K. (2009). Inovação nos empreendimentos turísticos: Uma análise das práticas na cadeia produtiva turística do município de Tibau do Sul,. Revista Turismo, 230–247.
Trindade da Silva, L. M., Freire Medeiros, C. A., & Costa, B. K. (2010). Cultura organizacional e qualidade dos serviços turísticos: um estudo em restaurantes de Natal/RN. Turismo: Visão e Ação, pp. 230-247.
Turismo, Ministerio do. (2010). Segmentação do turismo e o mercado. Acesso em 26 de Julho de 2017, avaialble at http://www.turismo.gov.br/sites/default/turismo/o_ministerio/publicacoes/downloads_publicacoes/
Copyright (c) 2024 Lady Dayane de Oliveira Costa, Paula Cristina Pereira Rodrigues Chaves
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.