• Resumo

    Classificação da cobertura da Terra com base em dados de sensores multiespectrais/hiperespectrais embarcados em satélites: uma revisão sistemática da literatura

    Data de publicação: 22/05/2017
    A classificação da cobertura da Terra com base em imagens de satélites tem sido tema de parte da pesquisa na área do processamento de imagens ao longo dos últimos anos. A diversidade de sensores remotos que atualmente monitoram a Terra fornece um campo para que diferentes técnicas computacionais de classificação sejam aplicadas e avaliadas. Através de uma revisão sistemática da literatura, o presente trabalho tem como objetivo fornecer um panorama sobre as principais técnicas de classificação de dados de satélite multiespectrais/hiperespectrais propostas nos últimos cinco anos. Ao final, são apresentados os resultados da revisão e as conclusões do estudo.

Anais do Computer on the Beach

O Computer on the Beach é um evento técnico-científico que visa reunir profissionais, pesquisadores e acadêmicos da área de Computação, a fim de discutir as tendências de pesquisa e mercado da computação em suas mais diversas áreas.

Access journal