• Resumo

    [15] O DETALHE FAZ A DIFERENÇA

    Data de publicação: 06/10/2017

    [CURSO: HISTÓRIA]

    A presente pesquisa traz uma discussão acerca dos parâmetros que rodeiam as escolas. Seu fundamento teórico é encontrado nos documentos da instituição pesquisada e nos estudos sobre Projeto Político Pedagógico, Plano de Aula, Plano Nacional de Educação, Diretrizes Comuns Curriculares, Interdisciplinaridade e Planejamento, com o objetivo de discutir estes marcadores na visão de um futuro docente. A interdisciplinaridade é uma ideia pedagógica que consegue trazer mais resultados positivos nas escolas. Para que isso aconteça, o professor deve estar preparado e planejar suas aulas, afinal, com um bom planejamento os resultados serão satisfatórios e o professor será reconhecido no seu trabalho. Todas as informações teóricas e práticas coletadas para essa pesquisa, têm por finalidade o estudo dos documentos e das discussões em sala de aula, para aproximar o professor e o aluno, o professor e a escola, o professor e a comunidade e por fim,

Revista de Divulgação Interdisciplinar

Periódico descontinuado, mantido para histórico institucional.

Ano de criação: 2013
Ano de encerramento: 2017

Access journal