• Resumen

    MARCAS PRÓPRIAS EM SUPERMERCADOS: UMA VISÃO DOS CONSUMIDORES

    A crescente competitividade existente no ramo supermercadista tem levado as empresas a optarem por estratégias que busquem a fidelização dos clientes. Dentro deste contexto, a utilização da marca própria desmonstra-se como uma ferramenta eficaz, agregando atributos como preço e qualidade num só produto. O artigo descreve a opinião dos clientes de uma rede de supermercados da Grande Florianópolis acerca dos produtos de marca própria, seu nível de conhecimento e consumo e, por fim, descreve o perfil dos clientes.

Revista Alcance

La Revista Alcance es una revista brasileña de libre acceso, con publicación cua-trimestral, vinculada al Programa de Posgrado en Administración y Programa de Maestría Profesional en Administración - Gestión, Internacionalización y Logística de la Universidade do Vale do Itajaí – Univali. Buscamos publicar artículos de traba-jos teóricos-empíricos y tecnológicos en las áreas de Administración. Diferentes perspectivas teóricas y metodológicas son bienvenidas, desde que sean consisten-tes y relevantes para el desarrollo del área. 

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