• Resumen

    A GESTÃO DO CONHECIMENTO NA CENTRAL DE ATENDIMENTO DA XbSAÚDE

    Published date: 21/02/2013
    O objetivo deste caso para ensino é analisar a importância da gestão das informações e da efetiva criação e disseminação do conhecimento, avaliando quais meios podem ser utilizados para promover conhecimento organizacional, considerando o contexto, a estrutura e a cultura. Pretende-se promover a reflexão sobre quais vantagens a empresa poderá obter ao optar por investir em criar ambientes que permitam o aprendizado constante. Neste caso, o atendimento é interpretado como o principal momento para que se crie o relacionamento entre cliente e empresa, e uma valiosa oportunidade para aprendizagem organizacional.

Revista Alcance

La Revista Alcance es una revista brasileña de libre acceso, con publicación cua-trimestral, vinculada al Programa de Posgrado en Administración y Programa de Maestría Profesional en Administración - Gestión, Internacionalización y Logística de la Universidade do Vale do Itajaí – Univali. Buscamos publicar artículos de traba-jos teóricos-empíricos y tecnológicos en las áreas de Administración. Diferentes perspectivas teóricas y metodológicas son bienvenidas, desde que sean consisten-tes y relevantes para el desarrollo del área. 

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