• Novidades da TVA para 2024

    dezembro 19, 2023

    2024 está chegando e, enquanto esse ano termina, estamos trabalhando para entregar a edição da Turismo: Visão e Ação v.26. São vinte e seis anos ininterruptos de construção e difusão do conhecimento do turismo e áreas afins.

    Nesse próximo ano, a grande novidade é que a TVA passa a ser publicada no sistema de fluxo contínuo, agilizando e reduzindo o tempo das publicações. Nesse sistema, após passarem pelo processo de avaliação e serem aprovados para publicação, os artigos são preparados e incluídos na edição aberta tão logo estejam prontos.

    Desta forma, os autores,não precisarão mais esperar pelas edições para verem e divulgarem seus artigos publicados. E fiquem atentos: os primeiros artigos já serão publicados logo nos primeiros dias de janeiro!

    Comunicamos, ainda, que a equipe da TVA estará em recesso a partir do dia 20 de dezembro, retornando aos trabalhos na segunda quinzena de janeiro.

    Com esses recados e, principalmente, a novidade sobre a publicação em fluxo contínuo, aproveitamos para agradecer a todos que colaboraram com a TVA em 2023 e desejar a todos um feliz Natal e um excelente ano novo!