e-ISSN: 2448-3524
Scholars Portal Journals
Home
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Search
Register
Login
Scholars Portal Journals
Home
Register
Login
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Search
Applied Tourism
Register
Login
Scholars Portal Journals
Home
Register
Login
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Search
Journal
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Latest issue
Vol. 4 No. 1 (2019)
Select the section to browse to the articles:
Artigos
Artigos
A PERCEPÇÃO DOS TURISTAS DE NEGÓCIOS SOBRE A COMUNICAÇÃO DA FEIRA FENAHABIT EM BLUMENAU/SC
Kathleen Karoline Brandt Silveira, Camila Belli Kraus, Isabela Belli Kraus, Sara Joana Gadotti dos Anjos
p. 1-17
PDF (Português (Brasil))
A EFICÁCIA DO USO DA REALIDADE VIRTUAL PARA O MARKETING DO ATRATIVO TURÍSTICO USINA DE ITAIPU
Carolina Lima Della Monica, Eduardo Hack Neto
p. 18-40
PDF (Português (Brasil))
A IMAGEM DA FESTA NACIONAL DO DOCE – FENADOCE EM PELOTAS (RS), BRASIL, PERANTE A PERCEPÇÃO DOS RESIDENTES
Cristiane Berselli, Fabrícia Durieux Zucco
p. 41-56
PDF (Português (Brasil))
DETERMINAÇÃO DE PREVISÕES DE ESTOQUE EM HOTELARIA: cenário vigente em meios de hospedagem de Barbacena, Tiradentes e Lima Duarte (Conceição Do Ibitipoca)
Luciano Alves Nacimento, Leila de Assis Cobuci, Messias Tadeu Dias de Assis, Kauê de Oliveira Pereira, Bruna de Paula Neto
p. 57-77
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING- CIM: Em um meio de hospedagem de pequeno porte na cidade de Chuí/RS
Taís Natalia Cruz Pereira, Irapuã Pacheco Martins, Alesandro Pereira Ribero
p. 78-83
PDF (Português (Brasil))