e-ISSN: 2448-3524
Scholars Portal Journals
Home
Language
Español (España)
English
Português (Brasil)
Search
Registrarse
Entrar
Scholars Portal Journals
Home
Registrarse
Entrar
Language
Español (España)
English
Português (Brasil)
Search
Applied Tourism
Registrarse
Entrar
Scholars Portal Journals
Home
Registrarse
Entrar
Language
Español (España)
English
Português (Brasil)
Search
Journal
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Information
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Latest issue
Vol. 4 Núm. 1 (2019)
Select the section to browse to the articles:
Artigos
Artigos
A PERCEPÇÃO DOS TURISTAS DE NEGÓCIOS SOBRE A COMUNICAÇÃO DA FEIRA FENAHABIT EM BLUMENAU/SC
Kathleen Karoline Brandt Silveira, Camila Belli Kraus, Isabela Belli Kraus, Sara Joana Gadotti dos Anjos
p. 1-17
PDF (Português (Brasil))
A EFICÁCIA DO USO DA REALIDADE VIRTUAL PARA O MARKETING DO ATRATIVO TURÍSTICO USINA DE ITAIPU
Carolina Lima Della Monica, Eduardo Hack Neto
p. 18-40
PDF (Português (Brasil))
A IMAGEM DA FESTA NACIONAL DO DOCE – FENADOCE EM PELOTAS (RS), BRASIL, PERANTE A PERCEPÇÃO DOS RESIDENTES
Cristiane Berselli, Fabrícia Durieux Zucco
p. 41-56
PDF (Português (Brasil))
DETERMINAÇÃO DE PREVISÕES DE ESTOQUE EM HOTELARIA: cenário vigente em meios de hospedagem de Barbacena, Tiradentes e Lima Duarte (Conceição Do Ibitipoca)
Luciano Alves Nacimento, Leila de Assis Cobuci, Messias Tadeu Dias de Assis, Kauê de Oliveira Pereira, Bruna de Paula Neto
p. 57-77
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING- CIM: Em um meio de hospedagem de pequeno porte na cidade de Chuí/RS
Taís Natalia Cruz Pereira, Irapuã Pacheco Martins, Alesandro Pereira Ribero
p. 78-83
PDF (Português (Brasil))