e-ISSN: 2448-3524
Portal de Periódicos
Home
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Pesquisa
Cadastro
Acesso
Portal de Periódicos
Home
Cadastro
Acesso
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Pesquisa
Applied Tourism
Cadastro
Acesso
Portal de Periódicos
Home
Cadastro
Acesso
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Pesquisa
Revista
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição atual
v. 4 n. 1 (2019)
Selecione a seção para navegar pelos textos que deseja:
Artigos
Artigos
A PERCEPÇÃO DOS TURISTAS DE NEGÓCIOS SOBRE A COMUNICAÇÃO DA FEIRA FENAHABIT EM BLUMENAU/SC
Kathleen Karoline Brandt Silveira, Camila Belli Kraus, Isabela Belli Kraus, Sara Joana Gadotti dos Anjos
p. 1-17
PDF
A EFICÁCIA DO USO DA REALIDADE VIRTUAL PARA O MARKETING DO ATRATIVO TURÍSTICO USINA DE ITAIPU
Carolina Lima Della Monica, Eduardo Hack Neto
p. 18-40
PDF
A IMAGEM DA FESTA NACIONAL DO DOCE – FENADOCE EM PELOTAS (RS), BRASIL, PERANTE A PERCEPÇÃO DOS RESIDENTES
Cristiane Berselli, Fabrícia Durieux Zucco
p. 41-56
PDF
DETERMINAÇÃO DE PREVISÕES DE ESTOQUE EM HOTELARIA: cenário vigente em meios de hospedagem de Barbacena, Tiradentes e Lima Duarte (Conceição Do Ibitipoca)
Luciano Alves Nacimento, Leila de Assis Cobuci, Messias Tadeu Dias de Assis, Kauê de Oliveira Pereira, Bruna de Paula Neto
p. 57-77
PDF
ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING- CIM: Em um meio de hospedagem de pequeno porte na cidade de Chuí/RS
Taís Natalia Cruz Pereira, Irapuã Pacheco Martins, Alesandro Pereira Ribero
p. 78-83
PDF