• Resumen

    As Tecnologias da Informação devem estar a serviço da Educação e não ser um valor em si

    Published date: 15/09/2023

    A professora Jessica Cabrera Cuevas trabalha na Universidade Autônoma de Madri com a formação de professores e há mais de 10 anos se dedica ao estudo da criatividade. Em 2011, recebeu o primeiro prêmio de Investigação sobre Criatividade e Inovação Educativa da Universidade Nacional Autônoma do México. Recentemente, esteve no Brasil para participar do III Congresso Internacional de Políticas Públicas promovido pela Univali. Após a palestra, ela conversou com a RBTS sobre as Tecnologias de Informação e Comunicação, Educação, Política e os grandes problemas globais.

Revista Brasileira de Tecnologias Sociais

La Revista Brasileña de Tecnologías Sociales es una publicación Qualis B1, según la clasificación Qualis Periódicos CAPES 2017-2020.

La Revista Brasileña de Tecnologías Sociales tiene como objetivo difundir el conocimiento científico a través de una publicación bianual, que se caracteriza por contenidos multitemáticos e interdisciplinarios dirigidos, preferentemente, a la difusión del trabajo desarrollado por las Maestrías Profesionales del país, en forma de productos o procesos que pueden caracterizarse como Tecnologías Sociales. Actualmente los editores son los profesores Carlos Roberto Praxedes dos Santos (Gestión de Políticas Públicas) y Graziela Liebel (Gestión de Salud y Trabajo).

 

Access journal