e-ISSN: 1983-716X
Scholars Portal Journals
Home
Language
Español (España)
English
Português (Brasil)
Search
Registrarse
Entrar
Scholars Portal Journals
Home
Registrarse
Entrar
Language
Español (España)
English
Português (Brasil)
Search
Revista Alcance
Registrarse
Entrar
Scholars Portal Journals
Home
Registrarse
Entrar
Language
Español (España)
English
Português (Brasil)
Search
Journal
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Diretrizes para Publicação
Information
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Search
Search filters
Búsqueda
Desde
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Search
Search Results for:
Propaganda
INTERNALIZATION THEORY AND THE INTERNATIONALIZATION DECISION BY BRAZILIAN FIRMS
Ronald de Oliveira Concer, Frederico Araujo Turolla
p. 294-308
PDF (Português (Brasil))
ROCKIN 'GLOBALS: LA INTERNACIONALIZACIÓN DE LAS BANDAS DE ROCK Y ROLL DESDE LA PERSPECTIVA GLOBAL NACIDA
Matheus Soares Noronha, Yan Nonato Cattani, Mario Henrique Ogasavara, Rosemeire de Souza Vieira Silva
p. 86-104
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
A SINALIZAÇÃO DA QUALIDADE POR MEIO DA PROPAGANDA – PROPOSIÇÕES DE PESQUISA, IMPLICAÇÕES GERENCIAIS E DIREÇÕES FUTURAS
Clara Isabel Koetz, Cristiane Pizzutti dos Santos, Luís Carlos Yllana Kopschina
p. 265-277
PDF (Português (Brasil))
LA INTERNACIONALIZACIÓN DE EMPRESAS BRASILEÑAS PARA ANGOLA: RETOS Y OPORTUNIDADES
Tiago Grégoire de Souza Pinheiro, Felipe Mendes Borini, Rafael Morais Pereira
p. 081-096
PDF (Português (Brasil))
MEDIOS SOCIALES Y FELICIDAD: PERSPECTIVAS A PARTIR DE LAS EXPERIENCIAS DE VIAJE
Samara Jane Effting Vieira, Fabrícia Durieux Zucco, Luiz Carlos da Silva Flores, Christian Daniel Falaster
p. 33-46
PDF (Português (Brasil))
INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SERVIÇOS: UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE SAÚDE SUPLEMENTAR
Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Miguel Armando de C. B. Noronha Feio
p. 538-562
PDF (Português (Brasil))
EL DARK SIDE DE LAS NARRATIVAS EN LA PUBLICIDAD: LA EXPLORACIÓN DE TRAGEDIAS Y ATROCIDADES EN PIEZAS PUBLICITARIAS
MAÍZY CÁSSIA SILVA, CÍNTIA RODRIGUES DE OLIVEIRA MEDEIROS, ANDRÉ FRANCISCO ALCÂNTARA FAGUNDES
p. 363-381
PDF (Português (Brasil))
COMPETÊNCIAS DA ORGANIZAÇÃO INOVADORA: UM ESTUDO EM EMPRESAS DO INSTITUTO PAULISTA DE EXCELÊNCIA DA GESTÃO E FUNDAÇÃO NACIONAL DA QUALIDADE
Adriana Baraldi, Marcos Augusto de Vasconcellos, Luiz Carlos Di Serio, Silvana Marques dos Santos Pereira, Alexandre Luis Prim
p. 312-328
PDF (Português (Brasil))
CAPACIDAD ADAPTATIVA: UN ANÁLISIS DE SU DESARROLLO EN EL SEGMENTO METALMECÁNICO
Gabriela Cappellari, Clarice Vepo do Nascimento Welter, Jorge Oneide Sausen, Lisiane Caroline Rodrigues Hermes
p. 165-182
PDF (Português (Brasil))
CREDIBILIDADE EMPRESARIAL: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA DOS CONCEITOS E DAS METODOLOGIAS DE PESQUISA
Priscila Stawski Rambalducci, Benilson Borinelli, Bernardo Carlos Spaulonci Chiachia Matos de Oliveira
p. 381-396
PDF (Português (Brasil))
MODELO COMPUTACIONAL PARA SIMULAÇÃO DE APLICAÇÃO DA TEORIA DAS RESTRIÇÕES
Júlio César Bastos de Figueiredo
p. 019-031
PDF (Português (Brasil))
PLAN DE COMUNICACIÓN DE CRISIS EN LAS INDUSTRIAS NUCLEARES DE BRASIL
Flávia Galindo, Roberta Vitorino
p. 106-121
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
¡EXPULSIÓN Y CONTROVERSIA! LA GESTIÓN DE CRISIS DE UN PARTICIPANTE DE LA REALIDAD
Ricardo Limongi, Ludimila Silvânia Spindola, Rafael Barreiros Porto, André Luiz Barbosa da Silva
p. 281-294
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
1 - 13 de 13 elementos