• e-ISSN: 1983-716X

Portal de Periódicos

  • Home
  • Idioma
    • Português (Brasil)
    • English
    • Español (España)
  • Pesquisa
  • Cadastro
  • Acesso

Portal de Periódicos

  • Home
  • Cadastro
  • Acesso
  • Idioma
    • Português (Brasil)
    • English
    • Español (España)

Pesquisa

Revista Alcance

  • Cadastro
  • Acesso

Portal de Periódicos

  • Home
  • Cadastro
  • Acesso
  • Idioma
    • Português (Brasil)
    • English
    • Español (España)

Pesquisa

  • Revista
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Diretrizes para Publicação
  • Informações
    • Para Leitores
    • Para Autores
    • Para Bibliotecários
  • Edição atual
  • v. 21 n. 4(Out-Dez) (2014)

    (Outubro/ Dezembro)

    Selecione a seção para navegar pelos textos que deseja:

    Editorial
    CHAMADA ESPECIAL: APRENDIZAGEM E COMPETÊNCIAS (ENCERRADA)

    Páginas Iniciais

    p. 580

    PDF


    Editorial

    Editorial

    Editor Geral
    p. 581-584

    PDF


    CHAMADA ESPECIAL: APRENDIZAGEM E COMPETÊNCIAS (ENCERRADA)

    AS CONTRIBUIÇÕES DA FENOMENOGRAFIA PARA OS ESTUDOS DA COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Rubens de Araujo Amaro, Janette Brunstein
    p. 585-611

    PDF


    A DINÂMICA DAS COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS E A CONTRIBUIÇÃO DA APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO NO SETOR BANCÁRIO

    Roberto Lima Ruas, Denise Ramos Raupp, Grace Vieira Becker, Guilherme Pegorini
    p. 612-649

    PDF


    COMPETÊNCIAS GERENCIAIS EM UMA REDE MINEIRA DE FARMÁCIAS

    Estevam Pires dos Santos, Luiz Carlos Honório
    p. 650-673

    PDF


    O IMPACTO DA CAPACIDADE ABSORTIVA E DO APRENDIZADO NO DESEMPENHO INTERNACIONAL DAS EMPRESAS: UM ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOS

    Roberto Birch Gonçalves, Guilherme Bergmann Borges Vieira, Eugênio Ávila Pedrozo
    p. 674-694

    PDF


    BARREIRAS AO PROCESSO DE APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DE GRUPOS MULTIFUNCIONAIS DE EMPRESAS AUTOMOTIVAS

    Marcelo Ribeiro Silva, Arilda Schmidt Godoy, Diógenes de Souza Bido
    p. 695-718

    PDF


    EM CENA E NOS BASTIDORES: PROCESSOS DE APRENDIZAGEM DE UM GRUPO DE TRABALHADORES DE UMA ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR

    Roberta Cristina Sawitzki, Claudia Simone Antonello
    p. 719-748

    PDF


    PRÁTICAS DE APRENDIZAGEM COLETIVA DE PESQUISADORES EM EMPRESA PÚBLICA BRASILEIRA DE CONHECIMENTO INTENSIVO

    Olívia Bahia de Oliveira, Beatriz Quiroz Villardi
    p. 749-776

    PDF


    APRENDIZAGEM INTERORGANIZACIONAL: ESTUDO SOBRE OS CANAIS DE TRANSMISSÃO DE CONHECIMENTO EM CLUSTERS TÊXTEIS E DE VESTUÁRIO NO BRASIL E EM PORTUGAL

    Ana Paula Lisboa Sohn, Filipa Dionísio Vieira, Nelson Casarotto, Idaulo José Cunha
    p. 777-796

    PDF


Submit an article

Enviar Submissão

Indexações

Indexações

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Topo
  • Home
  • Cadastro
  • Acesso
  • Perguntas Frequentes

Portal de Periódicos da Univali

O Portal de Periódicos da Universidade do Vale do Itajaí – Univali teve sua origem em 2008, fruto da visão pioneira de um grupo de editores apoiados pela Editora da Univali. Até 2022, o Portal abrigou 26 periódicos, incluindo revistas e Anais de Congressos.   A partir de 2023, a Biblioteca Comunitária do Campus Itajaí passou a coordenar o Portal, com o suporte da Gerência de Pesquisa da Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, em colaboração com um Conselho Editorial.   Seu objetivo principal é divulgar a produção científica de docentes e discentes, especialmente dos Programas de Pós-graduação. Além disso, promove acesso facilitado, visibilidade e apoio aos editores dos periódicos, com 20 deles atualmente hospedados, usando a plataforma Open Journal Systems (OJS) para gerenciamento eficiente.   O Portal de Periódicos da Univali é um espaço valioso para disseminação do conhecimento, enriquecendo o ambiente acadêmico da instituição e a comunidade.

Copyright - univali.br - 2021 - Todos os direitos reservados | Política de Cookies | Política de Privacidade

Tema OJS exclusivo desenvolvido com ♥ pela GeniusDesign.