e-ISSN: 1983-716X
Portal de Periódicos
Home
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Pesquisa
Cadastro
Acesso
Portal de Periódicos
Home
Cadastro
Acesso
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Pesquisa
Revista Alcance
Cadastro
Acesso
Portal de Periódicos
Home
Cadastro
Acesso
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Pesquisa
Revista
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Diretrizes para Publicação
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição atual
v. 11 n. 1(Jan-Abr) (2004)
(Janeiro/ Abril)
Selecione a seção para navegar pelos textos que deseja:
Sumamary
Editorial
Artigo
Sumamary
Sumário
Editor Geral
p. 005-006
PDF
Editorial
Editorial
Editor Geral
p. 007-014
PDF
Artigo
UTILIZAÇÃO DE RECURSOS PARA MUDANÇA DE CONTEÚDO ESTRATÉGICO: UM ESTUDO COMPARATIVO DE CASOS EM PEQUENAS EMPRESAS DE MASSAS ALIMENTÍCIAS NO PARANÁ
Paulo Hayashi Junior, Sergio Bulgacov, James Alexandre Baraniuk
p. 015-030
PDF
ESTRUTURA DE GOVERNANÇA, PERFORMANCE E TURNOVER DE EXECUTIVOS: UM ESTUDO COM INDÚSTRIAS BRASILEIRAS
Wesley Mendes-da-Silva, Walter Fernandes Araújo de Moraes
p. 031-048
PDF
CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS E A GESTÃO DE VÍNCULOS: UMA ANÁLISE INTEGRADA
Eduardo Damião da Silva, Neuri Amábile Frigotto Pereira
p. 049-064
PDF
ELABORAÇÃO DE CENÁRIOS: UM ESTUDO DE CASO DO BNDES
Mario Luiz Soares, Luiz Fernando Filardi
p. 065-080
PDF
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA VIA INTERNET/ INTRANET: ESTUDO DE MÚLTIPLOS CASOS EM CENTROS DE TREINAMENTO DE EMPRESAS
Tatiana Ghedine, Henrique Freitas
p. 081-100
PDF
IMPLEMENTAÇÃO DA ESTRATÉGIA: UM ESTUDO DE CASO DA INTERAÇÃO BSC – PNQ
Rafael Guilherme Burstein Goldszmidt, Rogério Augusto Profeta
p. 101-120
PDF
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO INTERNACIONAL: UM ESTUDO DO ACESSO DE EMPRESAS CEARENSES AO MERCADO EXTERIOR
Marcelle Colares Oliveira, José Ednilson de Oliveira Cabral, Leopoldo Neto Nunes da Silva
p. 121-136
PDF
SOCIEDADE E NEGÓCIOS: UM ESTUDO CORRELACIONAL ENTRE O PAPEL ESTRATÉGICO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA E O GRAU DE COMPROMETIMENTO SOCIAL DAS EMPRESAS BRASILEIRAS
Edson Ricardo Barbero, Adalberto Américo Fischmann
p. 137-156
PDF
O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS ORGÂNICOS EM FLORIANÓPOLIS: UMA ABORDAGEM ESTRATÉGICA
Aline Knopp Kohlrausch, Lucila Maria de Souza Campos, Paulo Mauricio Selig
p. 157-177
PDF