A PROPAGANDA ELEITORAL: “CORRENTE ELEITORAL INTERVENCIONISTA”

Autores

  • Leonardo Fernandes de Souza UNIPAR
  • Bruno Smolarek Dias UNIPAR

DOI:

https://doi.org/10.14210/rdp.v12n3.p1247-1269

Palavras-chave:

Propaganda Eleitoral, Eleição, Corrente Intervencionista, Lei das Eleições

Resumo

O presente trabalho visa analisar o atual posicionamento que a legislação eleitoral sobre propaganda eleitoral adota com as inúmeras reformas realizadas, em especial após o ano de 2006. Demonstrando a existência de uma corrente que trouxe uma maior restrição legislativa em dissonância ao princípio da liberdade da propaganda eleitoral. A metodologia utilizada foi a teórica bibliográfica.

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Publicado

14-12-2017

Como Citar

SOUZA, L. F. de; DIAS, B. S. A PROPAGANDA ELEITORAL: “CORRENTE ELEITORAL INTERVENCIONISTA”. Revista Eletrônica Direito e Política, [S. l.], v. 12, n. 3, p. 1247–1269, 2017. DOI: 10.14210/rdp.v12n3.p1247-1269. Disponível em: https://periodicos.univali.br/index.php/rdp/article/view/12094. Acesso em: 27 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos