e-ISSN: 1984-7114 | ISSN: 1519-8227
Portal de Periódicos
Home
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Pesquisa
Cadastro
Acesso
Portal de Periódicos
Home
Cadastro
Acesso
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Pesquisa
Revista Contrapontos
Cadastro
Acesso
Portal de Periódicos
Home
Cadastro
Acesso
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Pesquisa
Revista
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Perfil do Impacto
Parecereistas Ad Hoc
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição atual
Epistemologias e Práticas de Formação e de Pesquisa
Setembro - Dezembro 2013
ISSN: 1984-7114
Selecione a seção para navegar pelos textos que deseja:
Notas Iniciais
Editorial
Artigos
Notas Iniciais
Sumário
p. 155-157
PDF
Editorial
Editorial
Comissão Editorial
p. 158-159
PDF
Artigos
EXPERIÊNCIA, DIÁLOGO E INDAGAÇÃO: A FORMAÇÃO DOCENTE COMO EXPERIÊNCIA FILOSÓFICA
Carmen Sanches Sampaio, Tiago Ribeiro, Igor Helal
p. 160-168
PDF
PRÁTICAS CURRICULARES COM ELEMENTOS DE INCLUSIVIDADE: UMA ANÁLISE A PARTIR DA CULTURA ESCOLAR
Amélia Maria Araújo Mesquita, Genylton Odilon Rêgo da Rocha
p. 169-177
PDF
VISUALIDADE CONTEMPORÂNEA E EDUCAÇÃO: INTERAÇÃO DE LINGUAGENS E LEITURA
Analice Dutra Pillar
p. 178-185
PDF
APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA ALFABETIZADORA: DESAFIOS À FORMAÇÃO
Doris Pires Vargas Bolzan, Silvana Martins de Freitas Millani
p. 186-194
PDF
O DOCENTE UNIVERSITÁRIO COMO PROFISSIONAL PESQUISADOR DE SUA PRÓPRIA PRÁTICA
Altair Aberto Fávero, Darciel Pasinato
p. 195-206
PDF
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: COMO FAZER ISTO NA UNIVERSIDADE?
Judith Martinez Royert, Vera Lucia Felicetti
p. 207-213
PDF
PESQUISA-FORMAÇÃO: UM OLHAR PARA SUA CONSTITUIÇÃO CONCEI TUA L E POLÍTICA
Andrea M. Longarezi, Jorge Luiz da Silva
p. 214-225
PDF
TEMPO E APRENDIZADO. O MODELO DE RATIO STUDIORUM DO SÉCULO XVI AO XIX
Fabio Pruneri
p. 226-237
PDF